quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Johnny Depp participa em homenagem a Johnny Ramone

No último dia 18 decorreu, em Los Angeles, o 9º Tributo Anual ao guitarrista dos Ramones, Johnny Ramone, que faleceu em 2004. O actor Johnny Depp foi o convidado surpresa da noite. A homenagem foi feita no cemitério Hollywood Forever, organizada pela esposa de Johnny Ramone, Linda.

A principal atracção da noite foi a exibição do filme «Cry-Baby», um clássico dos anos 90 que tem como personagem principal, o rebelde «Cry Baby», interpretado por Johnny Depp, numa história dos anos 50. Depois da apresentação do filme, o actor participou num debate com os fãs, junto com Traci Lords, Joe Dallesandro, Ricki Lake e James Intveld. A conversa foi mediada pelo guitarrista dos Sex Pistols, Steve Jones.

A viúva de Johnny, Linda, falou em público, sobre a importância do evento para a memória do lendário guitarrista. «Este evento é algo que Johnny teria adorado. Ele mesmo era um coleccionador – autógrafos, posters de filmes, cartões de baseball, etc. Ele tinha todos estes autógrafos e filmes culturais – isto era o Johnny. Este legado era importante para ele, e o mais importante para mim, é fazer este evento em sua homenagem.”

No início deste ano, Linda revelou que pretende fazer um filme sobre os Ramones, mas que ainda não sabe se vai focar a história na ascensão da banda desde os anos 70 ou na biografia de Johnny Ramone.



via msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh