terça-feira, 20 de agosto de 2013

Johnny Depp aparece de surpresa em reunião do elenco de Cry-Baby

O ator Johnny Depp (franquia “Piratas do Caribe”) apareceu de surpresa na exibição de um de seus primeiros filmes num cemitério de Hollywood. Ele foi de mãos dadas com a namorada Amber Heard (“Diário de um Jornalista Bêbado”) ao evento, que marcou o 9° Tributo Anual ao roqueiro Johnny Ramone, realizado no cemitério Forever Hollywood no último domingo (18/8). Na ocasião, o filme “Cry-Baby” (1990), estreia de Depp como protagonista, foi exibido em um mausoléu.
Sem avisar, Depp se juntou aos colegas de elenco do filme, como a ex-porn star Traci Lords (“Pagando Bem, Que Mal Tem?”), Ricki Lake (“Hairspray: Em Busca da Fama”), Joe Dallesandro (“Absolutamente Los Angeles”) e James Intveld (“7 Múmias”), além do diretor John Waters (“Hairspray: Em Busca da Fama”), para um debate moderado pelo guitarrista Steve Jones, da banda Sex Pistols.
“Johnny Depp estava cansado de atuar como um ídolo adolescente, ele não conseguia fugir dessa imagem, então fez piada do assunto no filme”, lembrou Waters em entrevista ao site The Hollywood Reporter. Ele também contou que “‘Cry-Baby’ teve as festas de filmagens mais selvagens que qualquer outro filme meu”.
A viúva de Johnny, Linda Ramone, ficou emocionada com a visita de Depp ao evento. “Este evento é algo que Johnny teria adorado”, disse ela. “Ele adorava filmes cults e participar disso seria tudo para Johnny”.
Clique nas setas abaixo para ver todas as imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh