quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Exclusivo: Johnny Depp fala sobre as críticas ao seu novo filme

Cavaleiro Solitário foi orçado em US$ 250 milhões (cerca de R$ 574 milhões), e parece que a Disney pode perder mais de US$ 150 milhões (R$ 345 milhões) com o seu fracasso

Yahoo! Cinema

Em uma entrevista exclusiva para o Yahoo da Inglaterra e Irlanda, Johnny Depp culpou as grandes expectativas dos críticos pelo fracasso de 'O cavaleiro Solitário'. 

Sobre as opiniões de imprensa o astro falou:  "eu acho que as críticas foram escritas sete ou oito meses antes do lançamento do filme, quando eles ouviram que  Gore (Verbinski), Jerry (Bruckheimer) e eu  farímaos o filme. Eles tinham expectativas de que tinha de ser um blockbuster. Eu não tinha nenhuma expectativa assim. Eu nunca tenho."

Já Bruckheimer, produtor do filme (e de grandes sucessos do cinema) afirmou que os críticos estavam mais preocupados em falar do orçamento do que da história do filme e continuou "o público não está preocupada com o orçamento; eles vão pagar o mesmo para assistir se o filme tivesse custado 1 ou 20 milhões de dólares".
 
Cavaleiro Solitário foi orçado em US$ 250 milhões (cerca de R$ 574 milhões), e parece que a Disney pode perder mais de US$ 150 milhões (R$ 345 milhões) com o seu fracasso.

via  GN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh