terça-feira, 23 de abril de 2013

Vanessa Paradis lança novo álbum em maio


Arte da capa foi feita pelo artista Jean-Baptiste Mondino. Imagem: Reprodução/Vanessa Paradis Brasil

A cantora Vanessa Paradis lança agora em maio um novo álbum, mais de cinco anos depois de Divinidylle (2007). Intitulado Love Songs, o disco traz 20 faixas, incluindo uma colaboração de seu ex-parceiro Johnny Depp e Lily-Rose, filha dos dois.
A espera é bem grande, especialmente na França, país natal da compositora. Por lá, ela já vendeu mais de 2 milhões de CDs, sendo que o último é o mais bem-sucedido, com 600 mil cópias. No início de março, ela acabou com o suspense ao divulgar o primeiro single do material, “Love Song”. Apesar do título em inglês, a canção tem apenas seu refrão na língua, enquanto os demais versos são em francês. No fim deste post você podem ver o lyric video da faixa.
O trabalho conta com produção de Benjamin Biolay, Carl Barât – faz dueto com Paradis em “The Dark, It Comes” -, Matthieu Boggaerts e Adrien Gallo, além de trazer participações mais do que especiais em uma música. Na canção “New Year”, Paradis canta e Depp e Lily-Rose colaboram com a melodia. Bateu uma curiosidade pra ver como ficou, né?
Love Songs será lançado em 13 de maio e vocês já podem fazer a pré-compra noiTunes.

Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh