quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ranking amocinema.com: separações surpreendentes

Os meios de comunicação de todo o mundo têm falado sobre o divórcio de Katie Holmes e Tom Cruise. O relacionamento que parecia um conto de fadas acabou de forma inesperada. Mas essa não é a primeira vez queHollywood testemunha um término assim. Vamos lembrar as separações mais escandalosas. 



6- Nicole Kidman e Tom Cruise
O casal de astros disse “sim” em dezembro de 1990. Poucos anos depois, adotaram duas crianças: Isabella JaneAnthony Connor. Mas as diferenças de critério na educação dos filhos provocaram um dano irreparável na relação. 
Os atores nunca explicaram os motivos que os levaram a se distanciar, mas boatos asseguram que ela se cansou do fato de a Cientologia monitorar todas as suas decisões. 
Fontes próximas a Katie Holmes reconheceram que esse também foi o motivo pelo qual a atriz terminou seu casamento com Tom. E parece que as duas estrelas estariam se falando e trocando suas experiências. Nicoleteria a ajudado a tomar essa difícil decisão. 



5- Uma Thurman e Ethan Hawke
O início do fim para este casal foi quando contrataram Ryan Shawughes para ser babá de suas filhas. Diante do olhar distraído de Uma, o ator se apaixonou por ela e daí veio a infidelidade. 
Quando o escândalo do divórcio passou, acabaram-se os boatos e as especulações. E Ethan demonstrou que seus atos haviam sido guiados pelo coração, já que se casou com a amante e eles tiveram um filho. 


 
4- Johnny Depp e Vanessa Paradis
Eles garantem que não houve uma terceira pessoa. Pelo que parece, o amor simplesmente havia acabado, após 14 anos de relacionamento. Mas o pirata mais famoso de Hollywood não demorou para encontrar uma nova namorada depois de se separar da mãe dos seus dois filhos. 
Ele pode ser visto ao lado da atriz Amber Heard, apenas dois meses depois do divórcio. Boatos afirmam que a química começou a rolar no set de "Diário de um Jornalista Bêbado" (The Rum Diary).



3- Ashton Kutcher e Demi Moore
Apesar de haver 15 anos de diferença entre os dois, o casal conseguiu manter um relacionamento estável. Em setembro de 2005, eles se casaram e surpreenderam Hollywood por quase seis anos. Mas, em 2011, chegou o escandaloso final. 
Boatos sobre a infidelidade do ator em um hotel de San Diego envolvendo várias louras deixaram Demiarrasada. O divórcio foi rápido, mas ela ainda não conseguiu se recuperar. 



2- Sandra Bullock e Jesse James
Enquanto a carreira da atriz decolava, sua vida amorosa desmoronava. Durante as filmagens da produção que lhe rendeu um Prêmio da Academia, "Um Sonho Possível" (The Blind Side), seu marido manteve um romance com uma tatuadora. 
O relacionamento de Michelle McGee e Jesse foi revelado pela revista "In Touch". O escândalo envolveuBullock, que encarou a situação de cabeça erguida. Muitos atribuem seu coração partido à maldição do Oscar.



1- Brad Pitt e Jennifer Aniston
Eles pareciam ter um relacionamento estável e estar apaixonados, no meio do turbilhão de escândalos deHollywood. Eram o casal preferido dos Tapetes Vermelhos e o exemplo perfeito de que o amor era capaz de sobreviver à fama… Até que uma morena mudou tudo. 
Foi a própria Angelina Jolie quem reconheceu em uma entrevista que se apaixonou por Brad quando os dois protagonizaram "Sr. e Sra. Smith" (Mr. and Mrs. Smith). Ele estava casado há cinco anos, mas não pensou duas vezes antes de deixá-los para trás. 
Brad Angelina continuam juntos e já têm seis filhos. Boatos de separação e de brigas cercam o casal, mas os dois se mantêm fortes e unidos. 

De quais outras separações escandalosas você se lembra? Qual foi a mais surpreendente? Dê sua colaboração ao ranking do amocinema.com.

via  amocinema.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh