quarta-feira, 18 de julho de 2012

Johnny Depp está aliviado com a separação de Vanessa Paradis

O ator estaria feliz com a separação, sentindo como se um peso tivesse sido tirado de seus ombros

Da Redação
Johnny Depp estaria se sentindo aliviado depois da separação de Vanessa Paradis. De acordo com o site Radar Online, apesar de o ator ser muito discreto, fontes afirmaram que ele está mais feliz e pronto para seguir em frente.
- Johnny anda dizendo que está imensamente aliviado de finalmente sair desta relação com Vanessa, ele sente como se o peso do mundo tivesse sido tirado de seus ombros, explicou a fonte próxima ao ator.
A fonte ainda completou que enquanto a separação era mantida em segredo para a mídia, Depp se sentia preso e acabava abusando das festas e da bebida, o que estava deixando os amigos do ator preocupados.
- Como [no começo] eles estavam se separando e as únicas pessoas que sabiam eram próximas a eles, Johnny estava se esforçando para manter sua vida em segredo. Mas ele começou a ir a muitas festas, seus amigos ficaram preocupados sobre seus hábitos com relação à bebida e ele começou a ficar fora de controle. Mas assim que ele e Vanessa admitiram que a relação acabou, ele foi capaz de relaxar e não acabar se afundando.
via      Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh