segunda-feira, 28 de maio de 2012

JOHNNY DEPP DESMENTE BOATOS SOBRE SEPARAÇÃO

Acompanho comentários em redes sociais e percebo que algumas fãs ainda acreditam na separação de Johnny e Vanessa, mesmo após ela ter esclarecido os rumores em um programa televisivo francês, conforme postamos AQUI. O principal argumento de quem afirma que o casal está separado é o fato de que eles não tem sido vistos juntos ultimamente, porém todos nós sabemos que tanto Johnny quanto Vanessa são celebridades mundialmente conhecidas, é público e notável que ambos têm uma carreira a zelar. Ele está com a agenda lotada e ela não pode simplesmente acompanhá-lo aonde quer que ele vá o tempo inteiro. Pois bem, a respeito dos boatos, desta vez foi o próprio Johnny quem falou sobre o assunto. No tapete vermelho da premiére de ‘Sombras da Noite’ em Londres, ele respondeu aos boatos: Clique para continuar lendo >>>
“Claro que não estamos separados. Os rumores não são verdadeiros. Tudo é absolutamente mentira.[...] Não importa o que eu diga sobre isso, as pessoas vão sempre acreditar no oposto. Não posso dizer o suficiente para acabar com os boatos”
Muitas fãs estavam esperando por isso, torcendo para que ele dissesse algo, e ele o fez. É isso, fim dos rumores, dos boatos e comentários à esse respeito. Antes já podíamos afirmar, mas agora com mais convicção ainda, o que toda (ou quase toda) fã quer ouvir: Johnny e Vanessa continuam juntos. Assunto encerrado.
Tradução e adaptação: Sarah – Equipe Johnny Depp Forever – 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh