segunda-feira, 28 de maio de 2012

Roteirista de Alta Fidelidade escreverá Kolchak para Johnny Depp


A adaptação da série clássica de terror “Kolchak – Os Demônios da Noite” definiu seu roteirista. D. V De Vincentis, responsável pela adaptação do filme “Alta Fidelidade” (2000) e por “Matador em Conflito” (1997), foi contratado pela Disney. Ele se junta ao eclético time formado pelo diretor Edgar Wright (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”) e o produtor Johnny Depp (“Alice no País das Maravilhas”), que deve assumir o papel principal.
“Kolchak e os Demônios da Noite” (The Night Stalker) foi exibido originalmente em 1972 como um telefilme, que fez muito sucesso e acabou ganhando uma sequência no ano seguinte, até finalmente virar uma série, exibida entre 1974 e 1975 no canal americano ABC. Os episódios acompanhavam um jornalista investigativo chamado Carl Kolchak (vivido pelo saudoso Darren McGavin), que em suas reportagens acabava por encontrar fenômenos sobrenaturais. O protagonista lidava com extraterrestres, vampiros, demónios e outras criaturas estranhas.
A série é considerada a grande inspiração de “Arquivo X”, que por sinal prestou homenagem ao ator Darren McGavin, convidando-o para fazer alguns participações especiais.
Apesar da contratação do roteirista, o projeto não deve ser filmado este ano. Wright já está desenvolvendo dois filmes em paralelo: a comédia apocalíptica “The World’s End” e a adaptação do super-herói dos quadrinhos Marvel “O Homem-Formiga”.
O último trabalho de D. V De Vincentis foi o roteiro do longa “Lay The Favorite”, comédia dramática ainda inédita, dirigida por Stephen Frears (“A Rainha”) e estrelada por Rebecca Hall (“O Despertar”), Bruce Willis (“Os Mercenários”) e Catherine Zeta-Jones (“Sem Reservas”). Depp está atualmente na pele do vampiro Barnabas Collins, no filme “Sombras da Noite”, que estreia dia 22 de junho no Brasil, e filma “O Cavaleiro Solitário”, outra produção da Disney.
via  johnnydepp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh