quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Eva Green fala sobre papel em filme de Tim Burton e Johnny Depp

"Eu achei muito engraçado, com um senso de humor negro", disse a atriz sobre Dark Shadows



A atriz Eva Green deu detalhes nesta quarta, 1, sobre o seu papel em Dark Shadows, filme dirigido por Tim Burton e estrelado por Johnny Depp que chega aos cinemas em 11 de maio. Em entrevista ao blog The Playlist, Eva descreveu melhor a personagem Angelique Bouchard, apaixonada por Barnabas Collins (Depp) e que, ao ver negado seu amor, o transforma em um vampiro e o queima vivo.
"Eu acho que é muito, muito engraçado. Com um senso de humor negro, mas realmente divertido", contou Eva, explicando melhor a personalidade de Angelique. "Uma personagem extrema, que é obcecada por Barnabas e é um relacionamento muito elétrico. Ela quer possuir cada parte de Barnabas e não é uma vilã típica, esta é a parte que gosto sobre como Tim lidou com ela. Ela tem uma boa razão para agir daquela forma, é uma verdadeira história de amor."
Michelle Pfeiffer, Christopher Lee, Helena Bonham Carter, Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller, Bella Heathcote, Chloe Moretz e Gulliver McGrath são os principais nomes do elenco, cuja história baseia-se no vampiro do século XVIII despertando em 1972, após ter partido o coração de Angelique. O filme é baseado na série de TV sessentista de Dan Curtis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh