quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Reese Witherspoon revela: "Eu tinha uma queda por Johnny Depp"

Atriz disse que colecionava fotos do ator na adolescência






Getty Images

Reese Witherspoon revelou que tinha uma queda por Johnny Depp quando era mais nova. A loira disse, em entrevista à MTV americana, que colecionava postêrs do ator durante sua adolescência. 

Sobre o primeiro ídolo do cinema, Reese falou: "Eu tinha uma queda por Johnny Depp na época do seriado "Anjos da Lei". Eu costumava pegar as fotos da revista "Teen Beat" e pregar na minha parede." 

Quando questionada se Johnny sabe sobre sua paixão adolescente, Reese riu: "Eu acho que ele não sabe. Também acho que ele não ligaria. Tenho certeza que ele está acostumado a ouvir esse tipo de coisa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh