domingo, 23 de dezembro de 2012

Johnny Depp fala de seu cavalo no primeiro trailer em castelhano de 'The Lone Ranger'



Armie Hammer e Johnny Depp são, como poderia ser de outro modo, as verdadeiras estrelas do novo trailer de The Lone Ranger. Disney já lançou o seu primeiro avanço em castelhano e em seus mais de dois minutos, há ação, ação e mais ação.
No clipe, vemos desde o início da amizade entre os dois leva a um descarrilamento de trem espetacular. Ao longo do caminho, vamos saber por que a máscara e carregando vigilante decidiu também ver Depp vestindo seu cocar distintivo do guerreiro nativo americano. Além disso, vamos ver Toro, seu personagem conversando amistosamente com seu cavalo.
Além disso, uma série de desenhos de perseguição pelo deserto, tiro, desfiladeiros de corrida, explosões de minas no oeste e como cereja no topo do bolo, a seqüência grande trem. Tudo isso encontramos o novo avanço na preparação da chegada deste épico que se diz ter um orçamento que poderia ultrapassar US $ 250 milhões.
O filme reúne o trio tocou a bilheteria com os Piratas do Caribe:. Depp, oprodutor Jerry Bruckheimer eo diretor Gore Verbinski Solitaro A Rangerestá programada para estrear em 3 de julho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh