quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

JOHNNY DEPP EM SESSÃO FOTOGRÁFICA POR CHRISTOPHER AMERUOSO


Encerrando o ano com JOHNNY DEPP Photo Shoot




O que um ano incrível, tem sido para mim com a minha fotografia e sessões de fotos. Meu OK! Animais característica está indo muito bem e começar a fotografar pessoas a cada semana com os animais é sempre uma emoção. 
O livro Tributo Elvis está se movendo ao longo incrivelmente eo talento incrível que eu tenha sido capaz de fotografar até à data para ser apresentado no livro tem sido um sonho. Tem sido uma viagem louca até à data. O ano chegou ao fim e que melhor maneira depois de fotografar a pessoa incrivelmente talentosa e mais calorosa e generosa eu já vi em Los Angeles Johnny Depp. Johnny será apresentado no livro tributo Elvis usando óculos escuros de propriedade pessoal de Elvis Presley. O livro está previsto para ser fora agosto de 2013. 
O projeto inteiro em si foi muito emocionante para mim, como eu estou começando a ver e sentir o amor eo respeito que as pessoas têm para Elvis Presley. Tenho de agradecer a mais bela mulher Priscilla Presley por fazer parte deste projeto e ajudar o meu sonho se tornar uma realidade. 
Estou animado para todos vocês para ver o produto acabado em 2013. Feliz Ano Novo a todos e lembrar TCB - Paz Christopher Ameruoso
foto acima: 1. Eu e Johnny Depp 2. Me entregando o Johnny óculos de Elvis pela primeira vez 3. por trás da foto cena 4. Minha linda esposa Daniela com Johnny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh