sábado, 27 de outubro de 2012

Os famosos que começaram a carreira em filmes de terror


Jennifer Aniston, Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, George Clooney, Mila Kunis, Johnny Depp... confira os astros em seus primeiros papéis nas produções de horror


Johnny Depp também participou do início de outra grande franquia de terror, 'A Hora do Pesadelo', de 1984.. Foto: DIVULGACAO/REPRODUÇÃO
4/19
Antes de se tornar o pirata mais famoso do cinema, Johnny Depp foi atormentado por Freddy Krueger em seus pesadelos. O astro não teve tanta sorte: foi engolido pela própria cama e explodiu em um jato de sangue em "A Hora do Pesadelo", de 1984. 
Já Kevin Bacon  decidiu passar uns dias no Acampamento Crystal Lake e teve a garganta perfurada por uma lança por Pamela Voorhees, a mãe do psicopata Jason, em "Sexta-feira 13", de 1980.

Outros astros de Hollywood também iniciaram suas carreiras em filmes de terror. Antes de se tornar uma das maiores estrelas de comédias românticas, Jennifer Aniston sofreu nas mãos do duende assassino do filme 'Leprechaun', de 1983. 
Com a chegada do Halloween, que acontecerá nesta quarta-feira (31), iG Gente preparou uma lista de astros que tiveram seus primeiros papéis em produções de horror. 

via IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh