quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PENÉLOPE CRUZ FALA SOBRE JOHNNY DEPP, ROB MARSHALL E PIRATAS DO CARIBE 5


Trecho de entrevista publicada no site COLLIDER.
[...]
Antes de ficar sem tempo com você, também quero perguntar: você fez parte da franquia Piratas do Caribe; obviamente, isso é uma coisa importante e a Disney deseja fazer outro. Você já ouviu falar algo sobre outro?
Penélope Cruz: Não. Eu não ouvi nada. Não li o roteiro, não ouvi nada.
Você se divertiu muito fazendo o último?
Cruz: Eu amei fazer esse filme. Porque, Johnny é um ser humano incrível. Ele é um amigo muito bom, e sempre foi tão bom para mim. E, você sabe, foi um momento muito especial para mim, porque estava grávida durante o filme todo e a forma como Johnny e Rob Marshall me tratavam, a maneira como eles me protegeram, a forma como cuidaram de mim, eu nunca vou esquecer na minha vida. E eu os amo por isso.
Então, basicamente, se eles a chamam e dizem: “Nós estamos fazendo um outro” você fará? Ou você precisa ver o roteiro?
Cruz: Não, não é assim. Com Johnny e com Rob é assim, qualquer coisa. Mas eu não quero dizer filmes. Os considero meus amigos. E realmente os amo e respeito.
[...]


via johnny Depp Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh