terça-feira, 25 de setembro de 2012

Johnny Depp prestigia lançamento de livro de ex-presidiário que ajudou


Damien Echols estava no corredor da morte, mas novas provas conseguiram inocentá-lo












Johnny Depp participou do lançamento do livro Life after Death (Vida após a morte) de Damien Echols, na Barnes & Nobles da Union Square de Nova York, na sexta-feira (21).
Depp foi uma peça chave na vida de Echols que estava no corredor da morte depois de ser condenado em 1994 pela morte de três garotos de oito anos em Memphis, Arkansas, aparentemente vítimas de um ritual satânico.
Durante o julgamento, novas evidências colocaram em dúvida a sentença e Damien foi retirado do corredor da morte e solto em agosto de 2011.
Falando sobre o débito que tem com Johnny por chamar a atenção do público para seu problema, o ex-presidiário disse:
"Se não fosse por Johnny, Peter Jackson e Fran Walsh, eu não teria nenhum lugar para ir e nada a fazer, quando saí da prisão. Deixei o Arkansas como um refugiado, correndo."
Mais cedo, no mesmo dia, as filmagens do novo longa de Depp, O Cavaleiro Solitário, tiveram que ser suspensas por causa da morte de um membro da produção, durante o trabalho.
Mesmo abalado com o triste acontecimento, Depp não deixou de ir prestigiar o homem que ajudou e deu autógrafos para os fãs que estavam na livraria.

Johnny Depp prestigia lançamento de livro de ex-presidiário que ajudou

via  terrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh