quinta-feira, 3 de maio de 2012

Marilyn Manson e Johnny Depp gravam juntos


O ator colaborou com o novo disco de Manson em uma versão da canção clássica de Carly Simon ‘You’re So Vain’. E o roqueiro acha que a trilha é uma representação perfeita de como as pessoas veem ele e seu amigo, que toca bateria e guitarra na gravação.
“Começamos tocando – eu não gosto nem de usar essa palavra, porque eu acho que soa muito musical. E eu me considero mais um problema de fabricante do que um músico”, Manson disse à CNN.
“Pensamos no que poderíamos fazer… Foi muito divertido para nós dois por causa do que as pessoas pensam sobre nós. ‘You’re So Vain’ realmente diz tudo.”
Os últimos dois álbuns de Marilyn Manson, ‘Eat Me, Drink Me ‘ e ‘ The High End of Low ‘, receberam críticas decepcionantes e venderam muito pouco, e o cantor admite que passou por um momento “confuso”, mas está confiante com ele novamente.

via  Tendências Dicas Desfiles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh