quinta-feira, 3 de maio de 2012

Bate papo no cinema de maio exibe o filme “Chocolate”


O Bate Papo no Cinema – projeto mensal do Hospital e Maternidade São Cristóvão voltado à população, com exibição de filmes que proporcionam reflexões sociais – apresenta o filme “Chocolate”, no dia 7 de maio, das 09 às 12h, no auditório da Instituição.
Juliette Binoche é Vianne Rocher, que chega a um vilarejo conservador no interior da França, acompanhada da filha de seis anos. Lá, ela abre uma loja de chocolates, ao lado da igreja, e com um ar de magia ela encanta alguns moradores com suas receitas. Porém outros habitantes, não aceitam sua presença na vila, pois acreditam que ela esteja subvertendo a ordem e a moral no local. A situação se complica quando Vianne se envolve com Roux (Johnny Depp), um músico andarilho que desembarca na aldeia.
Ao final da sessão, o psicólogo Dr. Marcelo Gianini conduzirá discussão sobre os aspectos emocionais identificados no filme. O filme propõe reflexões como: tradição, humanismo, moral e tolerância. As vagas são limitadas e no dia do encontro serão arrecadados alimentos não perecíveis para serem doados às instituições assistenciais. Para mais informações ligue (11) 2029-7617 ou acesse: www.saocristovao.com.br/hospital.

via  agito SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh