quarta-feira, 18 de abril de 2012

Diretor fala sobre participação de Johnny Depp em 'Anjos da Lei'

Após várias especulações, foi confirmado que o ator Johnny Depp('Piratas do Caribe') fez uma ponta na adaptação cinematográfica da série de TV 'Anjos da Lei'.
Mas não foi fácil trazer o ator para o projeto.

“Escrevemos o papel para ele e o enviamos o roteiro. Depois, eu e Channing [Tatum] o encontramos em uma festa, e tomamos uma dose de tequila. Lá, decidimos tentar convencê-lo a fazer o filme. Johnny disse que só voltaria se conseguissemos trazer Peter [DeLuise], seu parceiro na série. Ele começou a fazer exigências loucas, como usar um turbante e comer um pote de manteiga de amendoim. Acho que ele estava nos testando", brincou o diretor Phill Lord ('Tá Chovendo Hambúrguer').
Com o título original '21 Jump Street', o seriado foi exibido pela FOX no final da década de 1980 e consagrou Depp.
Na comédia de ação "Anjos da Lei", Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) estão mais do que prontos para deixar seus problemas adolescentes para trás. Junto a força policial e a unidade secreta da Jump Street, eles usam suas aparências jovens para se infiltrarem disfarçados em uma escola secundária local. À medida que eles trocam suas armas e distintivos por mochilas, Schmidt e Jenko arriscam suas vidas para investigar um cartel de drogas violento e perigoso. Mas eles descobrem que a escola não está nada igual a que eles deixaram alguns anos antes - e nem esperam que terão que enfrentar o terror e a ansiedade de ser um adolescente novamente e todas as questões que eles pensavam ter deixado para trás.
Michael Bacall e o próprio Hill roteirizam.

Chris Miller e Phil Lord ('Tá Chovendo Hambúrguer') dirigem. O filme chega aos cinemas em 16 de maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh