domingo, 22 de abril de 2012

Conheça a cidade cenográfica do filme The Lone Ranger


O jornal britânico Daily Mail sobrevoou a cidade cenográfica do filme “The Lone Ranger” e conseguiu registrar cinco imagens da impressionante arquitetura do local. O Velho Oeste foi fielmente reproduzido no deserto do Novo México, com a construção de uma cidadezinha especialmente para o longa-metragem. As filmagens atualmente acontecem por lá e a equipe do filme deve permanecer na locação até agosto.
“The Lone Ranger” é a adaptação cinematográfica das histórias do Cavaleiro Solitário, famoso cowboy americano criado no rádio nos anos 1930 e que fez sucesso com uma série de TV da década de 1950. A trama gira em torno do homem-da-lei John Reid (Armie Hammer), que sofre uma emboscada e é deixado para morrer no deserto. Ele acaba salvo por um índio chamado Tonto (Johnny Depp) e decide ir atrás dos malfeitores, usando uma máscara pra esconder sua verdadeira identidade.
A aventura é dirigida por Gore Verbinski (“Rango”), que levará às telas um roteiro de Justin Haythe (“Foi Apenas um Sonho”). Este será o quinto filme em que Verbinski dirige Depp, depois dos três primeiros filmes da saga “Piratas do Caribe” e da animação “Rango”.
“The Lone Ranger” chega aos cinemas nos EUA em 31 de março de 2013.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh