segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Johnny Depp posa elegante em capa de revista

O ator de 48 anos estampa a mais nova edição da "Aspen Peak"
QUEM ONLINE; FOTOS: REPRODUÇÃO
Reprodução 
Johnny Depp posou elegante em ensaio para a capa e recheio da nova edição da revista "Aspen Peak". As fotos foram divulgadas, nesta segunda-feira (21), pelo site americano "Just Jared". Na entrevista à publicação, o ator comentou o que suas tatuagens significam para ele.

"Eu considero que as minhas tatuagens sejam como um diário. Fiz as primeiras quando ainda era adolescente. Meu corpo é uma espécie de gravador da vida. Recentemente, antes de ir a Austin (no Texas), fui para a Disneylância comDamien Echols assim que ele saiu da cadeia. Ele queria conhecer o parque, então eu o levei. Depois disso, fizemos uma tatuagem juntos. Esse é o jeito que costumo documentar as coisas que acontecem na minha vida”. 
O amigo de Johnny ficou conhecido por ser um dos "três de West Memphis", acusados pelos assassinatos "satânicos" de três meninos de oito anos no Arkansas, em 1993. Dois deles ganharam a liberdade em agosto, apenas um foi sentenciado à morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh