quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Johnny Depp fala sobre 'The Lone Ranger'

Orçamento teve que ser reduzido para a continuação do projeto.

O estúdio Walt Disney Pictures levará aos cinemas as aventuras do Cavaleiro Solitário na produção The Lone Ranger. Johnny Depp, que viverá o nativo americano Tonto, parceiro do protagonista (Armie Hammer), conversou com a MTV sobre o projeto. "Eu gosto do personagem e acho que tenho planos interessantes para ele e o filme deve ficar bem divertido e engraçado," disse o ator.
Para que a produção pudesse seguir, o orçamento teve que ser drasticamente reduzido. "Nós sabíamos que seria enorme inicialmente, e também imaginamos que teríamos que parar a produção por um tempo para adequá-lo. Então aguardamos pacientemente. Aí tiramos um pouco aqui, um pouco ali e arrumamos tudo," completou Depp.
A trama seguirá o homem-da-lei John Reid (Hammer), deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, é tratado pelo índio Tonto (Depp). Ele então passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário para vingar o assassinato de seus camaradas e levar justiça aos malfeitores.
The Lone Ranger será dirigido por Gore Verbinski e no elenco ainda estão Ruth Wilson, Helena Bonham Carter, James Badge Dale, Barry Pepper e Dwight Yoakam.

Por Weliton Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh