quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Papel de Johnny Depp no filme de "21 Jump Street" será de alguma relevância


|
Chegam-nos notícias surpreendentes por parte de Jake Johnson, no seguimento da sua ida ao "The Today Show". De acordo com o actor, o papel de Johnny Depp no filme "21 Jump Street", uma adaptação da série com o mesmo nome, será maior que um simples cameo, como se tinha vindo a supor. De facto, o papel foi relevante o suficiente para que o próprio Johnson tivesse participado num casting,de modo a poder entrar no filme. O actor achava ter boas hipóteses de o obter, até que lhe deram as notícias de que Depp o ia protagonizar.

Johnson acabou por obter o papel de director da escola onde estão inseridos dois polícias infiltrados, interpretados por Jonah Hill e Channing Tatum.

"21 Jump Street" foi exibido na estação televisiva Norte-Americana Fox, entre 12 de Abril de 1987 e 27 de Abril de 1991. A série teve um total de cinco temporadas e centro e três episódios. A série centrava-se num grupo de jovens policias, que se infiltravam nas escolas para investigarem crimes cometidos pelos alunos. Esse grupo de polícias era chamado de "Anjos da Lei" e reunia-se numa capela abandonada no número 21 da Jump Street, para receber instruções sobre as missões, distribuir tarefas, reunir informações pelos seus integrantes e decidir qual melhor caminho para obter as provas do criminoso (ou do inocente).
A série era protagonizada por Johnny Depp (esse mesmo que estão a pensar), Peter DeLuise, Holly Robinson, Dustin Nguyen, Steven Williams, entre outros.

O filme tem data de estreia marcada para 16 de Março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh