sexta-feira, 23 de setembro de 2011

The Lone Ranger | Disney chega a um acordo com Johnny Depp e Gore Verbinski


Filmagem deve começar entre janeiro e fevereiro


Mais de um mês depois da decisão  de não seguir adiante com a adaptação para o cinema da série de rádio e TVThe Lone Ranger, a Walt Disney Pictures está prestes a chegar a um acordo com os produtores.
Segundo o Deadline, a situação será resolvida até semana que vem, e a equipe poderá então ser recontratada para que as filmagens aconteçam entre janeiro e fevereiro. É provável que isso afete a data prevista de lançamento deThe Lone Ranger, 21 de dezembro de 2012.
Os pormenores do acerto não foram divulgados, mas odiretor Gore Verbinski, o produtor Jerry Bruckheimer e o ator Johnny Depp  conseguiram - mexendo no roteiro e nos seus cachês - diminuir o orçamento do filme de US$ 250 milhões para US$ 215 milhões.
Depp está confirmado como Tonto e Armie Hammer fará o Cavaleiro Solitário. Ruth Wilson fará a protagonista feminina. Helena Bonham Carter, James Badge Dale, Barry Pepper e Dwight Yoakam, que estavam contratados antes da interrupção, ainda não têm suas voltas garantidas.
Na trama, o homem-da-lei John Reid (Hammer), deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, é tratado pelo índio Tonto (Depp). Ele então passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário para vingar o assassinato de seus camaradas e levar justiça aos malfeitores.
Leia mais sobre The Lone Range

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh