sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Confira foto do elenco de Dark Show, com Johnny Depp


A revista Entertainment Weekly divulgou em seu site a primeira foto do elenco de Dark Shadow, novo filme do diretor Tim Burton (Alice no País das Maravilhas), que conta, mais uma vez, com Johhny Depp (Piratas do Caribe) e Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei).
darkshadows 01 640x381 Confira foto do elenco de Dark Show, com Johnny Depp
Na foto, da esquerda para a direita, estão: Helena Bonham Carter, Chloë Moretz (Deixe-me Entrar), Eva Green (007 – Cassino Royale), Gulliver McGrath, Bella Heathcote (O Preço do Amanhã), Johnny Depp, Ray Shirley, Jackie Earle Haley (Watchmen – o filme), Jonny Lee Miller (Trainspotting) e Michelle Pfeiffer (Hairspray – Em Busca da Fama).
Baseado na série de TV Sombras da Noite, exibida entre os anos de 1966 e 1971, o filme conta a trama de do playboy Barnabas Collins (Depp) que parte o coração da bruxa Angelique Brouchard (Eva Green) em 1752. Como vingança, ela o transforma em um vampiro e o enterra vivo. Quando desperta novamente, em 1972, ele retorna a sua cidade,  encontra sua casa e família em ruínas e um cenário de seres sobrenaturais, como vampiros, monstros, lobisomens, bruxas e fantasmas.
Em entrevista à EW, Depp declarou que é fã da série original e assistia quando criança: “Eu lembro, muito claramente, que praticamente corria da escola à tarde para ver Jonathan Frid interpretando Barnabas Collins. Até naquela época, com aquela idade, eu sabia – Isso deve ser esquisito”.
Dark Shadow estreia nos EUA em 11 de maio de 2012 sem previsão para chegar nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh