sábado, 14 de maio de 2011

ISSO É JOHNNY DEPPe PONTO....ADOROO

Questionado durante premiere londrina sobre reação da platéia em Cannes ao ver Piratas 4, Depp brincou: "Espero que detestem" haha


"Johnny tem medo de insetos e no Havaí havia uns bem grandes" - Geoffrey Rush




Johnny Depp sobre o Oscar: "Na verdade, sempre estive muito confortável, perdendo [risos]. Eu não ligo."


O único problema de eu não assistir meus filmes é que não vejo o trabalho das outras pessoas..


. Da próxima vez, pedirei em meu contrato que haja uma versão do filme em que eu seja cortado, mas mantendo todo o resto." - Johnny Depp





"Construí minha carreira com fracassos, flops. E sempre me senti tranquilo nessa área." - Johnny Depp


Johnny Depp confirma em coletiva que The Rum Diary deve estrear em setembro/outubro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh