quarta-feira, 13 de abril de 2011

Johnny Depp diz que se sente feio perto de Brad Pitt e Angelina Jolie


Apesar de ser admirado e idolatrado pelos seus fãs, o ator Johnny Depp não se sente uma pessoa tão bela quanto dizem. O artista gravou com Angelina Jolie o filme “O Turista” e entre o intervalo das gravações ele sempre saía com ela e Brad Pitt, o que lhe deixava bem constrangido por se sentir feio perto deles.
“Eu não sou desses homens que passam o dia se arrumando. Na realidade, eu nem mesmo gosto de cortar meu cabelo ou aparar minha barba. Durante a gravação de “O Turista”, minha mulher Vanessa e eu saíamos por aí com Brad e Angelina. Angie e Vanessa são mulheres espetaculares, e o que dizer de Brad! Quando nos sentávamos os quatro juntos eu era o único feio.”, declarou ele.
O ator ainda afirmou que na época da adolescência ele era muito inseguro e nunca “chegava” em uma garota por achar que não tinha a mínima chance.
Fonte: La Verdad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh