quarta-feira, 13 de abril de 2011

Robocop será refilmado por diretor de Tropa de Elite; estrela pode ser Johnny Depp



José Padilha virou mesmo estrela internacional. Após vencer o Urso de Ouro de Berlim em 2007 por Tropa de Elite e participar do júri do Festival de Sundance deste ano, o cineasta foi escalado pela MGM para dirigir um remake de Robocop, longa de 1987 dirigido por Paul Verhoeven. 

De acordo com o Moviehole, nomes como Johnny Depp, Tom Cruise e Keanu Reeves estão sendo avaliados pela MGM, estúdio responsável pelo remake, para o papel que já foi de Peter Weller. As informações, no entanto, dão conta de que nenhum deles manifestou interesse no projeto até o momento, e não é que aceitem caso uma oferta seja feita. Afinal, o cyborg passa boa parte do longa deformado, com a voz alterada e atrás de uma máscara - e exibição é tudo o que Depp e Cruise gostam (e Reeves, em baixa na indústria, precisa).
Ainda, a dificuldade em enxergar Depp como RoboCop deu origem a uma brincadeira por parte do MovieBlend, que encaixou o rosto do ator ao capacete do longa original (veja imagem ao lado). Considerando essas especulações, não será surpresa se nomes com alto potencial comercial e pouca ou nenhuma semelhança com o personagem - tais como Will Smith - começarem a pipocar na mídia. A boataria só se tornará um problema, de fato, se o “aspecto mercadológico” superar a fidelidade às características do personagem, ainda que esse seja inteiramente repaginado.

Na trama, o policial Alex Murphy sofre um acidente e tem seu corpo reconstruído em forma de máquina pela polícia de Detroit, até que passa a ser atormentado por lembranças de seu passado.

RoboCop ainda não possui previsão de estreia. Segundo Padilha, em entrevista ao Motion TV Online, “quando o roteiro estiver bom a gente film

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh