terça-feira, 1 de março de 2011

TOP 5 - Johnny Depp

5. Inimigos Públicos

Johnny Depp curte fazer filme em que atua como o "o vilão que o público gosta". Em Inimigos Públicos, Depp é John Dillinger, um dos maiores assaltantes de banco do mundo. Ao mesmo tempo que era procurado enlouquecidamente pela polícia, John assaltava bancos com fugas alucinantes enquanto a população ficava ao seu favor. Era tipo uma celebridade por onde passava. John era famoso porque dizia roubar daqueles que roubavam (e ainda roubam) descaradamente do cidadão. Uma espécie de Robin Hood "moderno".

4. Janela Secreta

Filme que te suga toda a atenção. Tu assiste a ele pensando o tempo todo e jurando que tudo faz muito sentido, até que tu cai na real e ve o quão trouxa tu é. Nesse filme, Johnny Depp é o escritor Mort Rainey. Mort acaba de passar por um divórcio conturbado e decide se isolar da cidade em uma cabana, buscando mais tranquilidade. Só que ele não contava que ia ser aterrorizado por um cara que o acusa de plágio. Filme do caralho.

3. Piratas do Caribe (toda a trilogia)

Nem preciso falar muito sobre. Uma das melhores atuações de Johnny Depp (nos três filmes), que até rendeu sua primeira indicação ao oscar. Na pele do pirata Jack Sparrow, fez a diferença no filme. Esse é outro tipo de papel em que Johnny é o mais queridinho do público, mesmo sendo incorreto e espertinho. Tá pra sair o quarto filme da série, vamos esperar que esse seja tão do caralho quanto os outros. Detalhe legal é que Jack Sparrow foi o personagem preferido dele e de seus filhos.

2. Profissão de Risco

Mais um filme em que ele faz papel de "vilão" e cai nas graças da galera. Seu nome é George Jung, um dos maiores traficantes de cocaína dos EUA nos anos 70. O filme conta a história real dele, desde seu crescimento até a sua queda. Filme ducaralho! Vale ser visto, alugado e comprado.

1. Edward - Mãos de Tesoura

Esse não podia estar em outro lugar. Para quem nunca ouviu falar sobre este filme, peço que vá até a janela mais próxima e atire-se. Talvez nem todos saibam, mas Edward Mãos de Tesoura é o Johnny Depp (A VÁ!). Esse filme foi a primeira grande atuação de Depp. Dá pra ver que ele sempre levou jeito para papéis estranhos e com impacto visual pesado. O filme conta a história de Edward, que vivia sozinho em um castelo. Edward é descoberto por uma vendedora da Avon, que insiste em levar o cara para a cidade. Edward nunca tinha convivido com pessoas normais, então dá para ver o que que essa comédia é capaz de oferecer além de cortes estranhos de cabelos e esculturas nos jardins e no gelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh