terça-feira, 1 de março de 2011

TIM BURTON DIRIGE NOVA VERSÃO DE “O CORCUNDA DE NOTRE DAME”

Mais uma história infantil vai ganhar sua versão adulta. Foi divulgado no site The Hollywood Reporter que Tim Burton e Josh Brolin estariam em negociações para fazer uma nova versão de “O Corcunda de Notre Dame”.  Brolin além de estrelar, seria também um dos produtores. Após 180 anos da primeira publicação, a história do Corcunda vai novamente para os cinemas.
O filme ainda não tem previsão de estréia.
Tim Burton e Josh Brolin (Bravura Indômita) estão desenvolvendo, ao lado da Warner Bros., uma nova versão cinematográfica de O Corcunda de Notre Dame. Se o projeto vingar, Brolin assume o papel de produtor, além de estrelar. Já Burton aguarda a finalização do roteiro (assinado por Kieran e Michele Mulroney, que também escreveram o próximo Sherlock Holmes para a Warner) e só irá se comprometer oficialmente com o longa após ler a história. As informações são do site da revista The Hollywood Reporter e foram publicadas na última segunda, 28.

O filme será baseado no clássico romance do francês Victor Hugo, publicado em 1831, Notre-Dame de Paris, que conta a história de Quasimodo, o sineiro corcunda da Catedral de Notre Dame, em Paris, que se apaixona pela bela cigana Esmeralda. A obra já foi adaptada algumas vezes para o cinema e a TV, sendo que a versão mais famosa é a animação da Disney de 1996.

Enquanto isso, Tim Burton trabalha em Dark Shadows, filme inspirado pela série sessentista de mesmo nome que já conta com Johnny Depp e Eva Green no elenco (saiba mais aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh