sábado, 5 de fevereiro de 2011

Johnny Depp deixa “Oz” e James Franco começa negociações para assumir o papel

O ator Johnny Depp decidiu recusar o papel principal no filme de Sam Raimi, “Oz, The Great and Powerful”. O indicado ao Oscar e estrela em ascensão, James Franco, pode assumir o papel.
Robert Downey Jr. foi o primeiro candidato ao papel, mas abandonou há algumas semanas. Depp, em seguida, demonstrou interesse em substituir a estrela de Homem de Ferro, mas decidiu que já estava muito ocupado, daí James Franco é quem está em negociações agora, apesar de ter uma agenda muito cheia em 2011.
Franco tem um ano carregado enquanto se prepara para terminar o curso na faculdade, faz sua estréia como diretor, além de estrelar um monte de filmes, incluindo um baseado na vida do serial killer conhecido como Richard Ramirez “The Night Stalker”. Franco é candidato a Melhor Ator do ano por seu papel em 127 horas e ele também é co-anfitrião da cerimônia.
Ele pode parecer uma escolha estranha no começo, mas ele tem uma história de trabalho com o diretor Sam Raimi, interpretando o filho do Duende Verde em Homem-Aranha 1,2 e 3. Se ele se juntar a “Oz”, que ele vai, de acordo com Heatvision, retratar um ilusionista “jovem com uma atitude grandiosa que é forçado a fugir de um circo itinerante. Seu balão de ar quente é varrido por um tornado à terra de Oz , que é um reino de duas bruxas malvadas “. A filmagem está prevista para começar ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh