sábado, 5 de fevereiro de 2011

Um casamento sem fim: Tim Burton e Johnny Depp


Tim Burton e Johnny Depp confirmaram sua oitava parceria. O projeto se chamará “Dark Shadows” e contará também com a recentemente contratada, Eva Green. O filme é baseado em uma novela americana dos anos 60, que tinha um tom realmente sombrio e tratava de fantasmas, zumbis, lobisomens, e outras aberrações. Assim podemos perceber a razão da escolha de Tim Burton para a direção do filme, que já se enveredou por várias vezes em obras que seguem essa linha gótica e macabra. Diretor mais adequado que ele, ainda não conhecemos.

Eva Green
Eva Green interpretará uma bruxa apaixonada pelo vampiro centenário, Barnabas Collins, papel que será assumido por Depp.
Jackie Earle Haley ainda pode completar o elenco, como Willie Loomis. Um bandidinho que vive a vida para roubar as joias de Barnabas. Porém, ao descobrir que se trata de um vampiro, Willie passa a ser um eterno escravo do personagem de Depp.
O mais legal de tudo, é que o roteirista de Dark Shadows será Seth Grahame-Smith – o mesmo cara que escreveu “Orgulho, Preconceito e Zumbis”, livro que parodia o sensacional romance de Jane Austen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh