domingo, 22 de maio de 2011

"Piratas" fatura US$90 mi em bilheterias na América do Norte



Foto 4 de 15 - O elenco internacional de "Piratas do Caribe 4" inclui os veteranos Geoffrey Rush, como o vingativo Capitão Hector Barbossa, e Kevin R. McNally, como Joshamee Gibbs, parceiro de longa data do Capitão Jack. E ainda Sam Claflin, como um vigoroso missionário, e Astrid Berges-Frisbey, como uma misteriosa sereia Mais Divulgação
O filme "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas " arrecadou 90,1 milhões de dólares em bilheterias no primeiro final de semana na América do Norte, no valor mais baixo das previsões, mas ainda assim a maior quantia arrecadada nas estreias deste ano, de acordo com as estimativas do estúdio no domingo.
O quarto filme da saga blockbuster da Walt Disney e o primeiro em 3D, lucrou mais 256,3 milhões de dólares em vendas no exterior, estabelecendo um recorde como a maior estreia internacional de todos os tempos, segundo a Disney.
Dito isso, o último "Piratas do Caribe" recebeu estimados 346,4 milhões de dólares durante os primeiros dias de estreia ao redor do mundo.
Navegando em meio a muitas críticas, mas pouca concorrência nos EUA e em cinemas canadenses, "Piratas" superou com facilidade a lista de candidatos, de sexta-feira a domingo, antes do fim de semana do feriado Memorial Day.
A mais nova aventura de "Piratas" coloca Johnny Depp, que volta à saga em seu papel marcante como o Capitão Jack Sparrow em par com a vencedora do Oscar Penélope Cruz, recém-chegada à franquia. O filme também reúne outro vencedor do Academy Award e veterano de "Piratas", Geoffrey Rush, junto com Ian McShane em sua primeira aparição como Blackbeard.
A comédia "As Damas de Honra" ficou em um distante segundo lugar, em seu segundo final de semana, com 21 milhões de dólares em vendas nos EUA e no Canadá.
(Reportagem por Steve Gorman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh