sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Três atores negociam para se juntar ao elenco de Dark Shadows, de Tim Burton


O elenco da adaptação de “Dark Shadows“, novo projeto da dupla dinâmica Tim Burton e Johnny Depp, está crescendo bem rápido. Segundo o Deadline, a atriz Eva Green (“007 – Cassino Royale“) foi confirmada no papel de Angelique, uma bruxa que é atormentada pela sua relação de amor e ódio com vampiro Barnabas Collins, que será vivido por Depp.
Os atores Jackie Earle Haley (“A Hora do Pesadelo“) e Bella Heathcote (da série de TV “Neighbours“) ainda estão em fase de negociações, mas devem ser confirmados em breve. Haley interpretaria o vigarista Willie Loomis, que acaba se tornando um servo de Barnabas, já Heathcote seria Victoria Winters, governanta do vampiro.
O projeto é baseado na novela norte-americana, exibida por cinco anos (1966-1971) às tardes pela emissora ABC (atualmente ligada à Disney). A história era um drama que envolvia seres sobrenaturais como vampiros, lobisomens, bruxas e outros. A história é centrada em Barnaba Collins, um vampiro com cerca de 200 anos que passa a aterrorizar os moradores da cidade onde vive.
Filmagens começam em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh