sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eva Green está no novo longa de Tim Burton -


A dupla Tim Burton e Johnny Depp já é bastante conhecida, então não foi surpresa nenhuma quando o ator foi anunciado como protagonista de Dark Shadows, novo projeto do diretor. Agora é a vez de outras peças do elenco caírem no lugar. Segundo o Deadline Hollywood, a bela Eva Green, de Os Sonhadores Casino Royale, será a bruxa Angelique, que tem uma relação de amor e ódio com o vampiro Barnabas Collins, personagem de Depp.
O filme será adaptado da novela sobrenatural homônima que passou nos Estados Unidos nos anos 60. Com mais de 1000 episódios, não é difícil imaginar por que o diretor se interessou por adaptá-la - Dark Shadows era um terror gótico bem ao estilo burtoniano, e continha vampiros, monstros, bruxas, lobisomens, fantasmas e zumbis.
Na novela, Angelique e Barnabas tiveram um caso no início do século XVIII, e ela foi a responsável por transformá-lo em um vampiro. Burton já divulgou que era fã da novela, e Depp declarou que fazer o filme é como realizar um sonho, pois quando era criança ele queria ser o vampiro Barnabas.
O ator Jackie Earle Haley, de Pecados Íntimos e Ilha do Medo, e a atriz australiana Bella Heathcote, da sérieNeighbours, também tiveram seus nomes vinculados ao longa. Haley seria o bandido Willie Loomis, que se infiltra no clã dos Collins e descobre que Barnabas é vampiro, e Heathcote interpretaria Victoria Winters, a jovem governanta da casa da família.
As filmagens terão início em abril, e o longa tem estreia prevista para 2012.
(D.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh