quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Casamento?: Johnny Depp não quer pedaço de papel

a Redação

Divulgação  
Johnny Depp

Você, leitor do ESTRELANDO, já sabe que Vanessa Paradis e Johnny Depp estão juntos há muito anos, não é mesmo? Pois bem, agora o astro de Piratas do Caribe contou porque nunca se casou com a namorada. 

Em entrevista ao Extra, o ator, que está na capa da nova edição da revista Vanity Fair, disse que nunca viu a necessidade de ter um pedaço de papel que prova que os dois, oficialmente, juntos. 

- Eu nunca me vi precisando desse pedaço de papel, disse. Casamento é mesmo de alma para alma. Você não precisa que alguém diga ‘Ok, vocês estão casados’... Se a Vanessa quisesse se casar, então porque não... Mas o problema é, eu ficaria com muito medo de acabar como sobrenome dela. Ela tem um sobrenome muito bom.

Johnny e Vanessa estão juntos há 12 anos e tem dois filhos, Lily-Rose Melody, de 11 anos, e John Christopher, de oito anos. O ator também contou o que pretende fazer nas férias com os pequenos. 

- Dormir, dormir e brincar com muitos brinquedos com o meu filho. Brincar muito com as crianças, afirmou. 

Johnny está na fase de lançamento do longa The Turist ao lado de Angelina Jolie e ele disse que ficou surpreso com quão normal a esposa de Brad Pitt é. 

- Ela é uma mulher comum, com um senso de humor perverso. Ela tem um humor vívido e energético.  Ela não se importa em viajar para o lado obscuro ou para o muito estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh