sábado, 14 de agosto de 2010

Filme de Sylvester Stallone filmado no Brasil estreia em primeiro lugar nos EUA

Os mercenários' arrecadou U$13,5 milhões somente na sexta-feira, 13.
Do EGO, no Rio


-Divulgação/-Divulgação

"Os mercenários"

O novo filme de Sylvester Stallone estreou em primeiro lugar nas bilheterias americanas. Segundo a revista "Variety", "Os mercenários", que foi filmado no Rio e tem ainda a atriz Gisele Itié no elenco, arrecadou U$13,5 milhões somente na sexta-feira, 13.

O novo filme de Julia Roberts e Javier Bardem "Comer, rezar e amar", adaptado do bestseller de mesmo nome, ficou em segundo lugar arrecadando U$9 milhões.

Polêmica
Recentemente, o ator se envolveu em uma polêmica ao tentar fazer graça durante a feria Comic Con em San Diego. Stallone chamou atenção para a falta de segurança do Rio e zombou do jeito "simpático" dos brasileiros.

"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) diziam obrigado", declarou ele, antes de completar: "Diziam 'obrigado, Obrigado, e tome aqui um macaco para levar para casa'!", disse o ator que depois se desculpou pelos comentários.

Os comentários geraram a ira dos brasileiros que, através do Twitter, lançaram a campanha "Cala a boca, Sylvester Stallone". As palavras se tornaram o assunto mais twitado do mundo, parando em primeiro lugar nos Trending Topics (ranking do microblog). Será que o filme terá o mesmo sucesso por aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh