sábado, 14 de agosto de 2010

As transformações de Johnny Depp

As transformações de Johnny Depp

Mensagem  Vânia

Johnny Depp deve ter tirado de letra a transformação que teve de fazer para seu personagem no filme Alice No País Das Maravilhas, de Tim Burton, que estreia nesta sexta-feira, 23, no Brasil. Acontece que o ator, que vive o Chapeleiro Maluco dos livros de Lewis Caroll, já está mais do que acostumado a passar por mudanças radicais em seu visual para filmes.




Comecemos por Edward Mãos de Tesoura. A caracterização do personagem, que foi um dos primeiros grandes papeis do ator, exigiu que ele pintasse o rosto de branco, além de usar uma roupa cheia de metais que não deve ser nada confortável.



Mais moreninho, o ator apareceu de cabelos compridos e cheios de dreads, além das roupas gastas e da bandana na cabeça, para viver o atrapalhado Jack Sparrow dos filmes da franquia Piratas do Caribe.



Já em Sweeney Todd (O Barbeiro Demoníaco Da Rua Fleet), o ator ficou com grandes olheiras e uma mecha branca nos cabelos, além da cara bem branca que dá uma cara maléfica ao barbeiro do longa.




Ainda com uma maquiagem bem dark, ele interpretou o agente Sheldon Jeffrey Sands no filme Era Uma Vez no México.




Outro marcante personagem do ator é o Willy Wonka do filme A Fantástica Fábrica de Chocolates. Com olhos roxos e cabelos bem lisinhos, ele viveu o metódico dono da empresa que dá nome ao filme.




No filme Inimigos Públicos ele quase não usa maquiagem. No entanto, para interpretar o mafioso John Dillinger, o corte de cabelo do ator valoriza o maxilar, dando um ar mais sério.




E fechamos a nossa galeria com Johnny de cabelos curtinhos e com as pontas loiras, todo desgrenhado para viver o recluso Mort Rainey no filme A Janela Secreta.



R7/Celebridades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh