sábado, 3 de julho de 2010

Dez melhores momentos da temporada de House



Entre romances e desentendimentos, a comovente 6ª temporada de House chegou ao fim. Confira a lista com dez momentos inesquecíveis da série e dê também a sua opinião.

1. Durante a internação de House no hospital psiquiátrico Mayfield, acompanhamos o desafio do médico de se livrar do vício em Vicodin e da tristeza que o tomou. Afinal, o remédio acompanha nosso médico preferido desde sempre. Foi considerado por muitos fãs como um dos pontos altos: ver o protagonista vulnerável sensibilizou a audiência.

2. O tão esperado beijo entre House e Cuddy no último episódio da temporada fez com que os fãs ficassem divididos entre os que torcem para que o casal fique junto ou não. E indicou uma grande mudança para o médico na próxima temporada. Com certeza, este relacionamento dará pano para a manga na continuação da série.

3. A amizade entre Alvie e House. O colega em Mayfield tornou-se um grande amigo do médico -  à sua maneira, mesmo com as implicâncias de House. Alvie ainda  foi um personagem importante na recuperação de House enquanto esteve internado.

4. Os amigos House e Wilson se reaproximaram e dividiram apartamento. E sob o mesmo teto, não faltaram confusões, além de revelações da intimidade dos dois. Fatos que, claro, deixaram Wilson atrapalhado: House descobriu que o melhor amigo havia participado de um filme pornô quando estava na faculdade e espalhou a boa nova. Típico.

5. As sessões de terapia de House com Dr. Nolan. O médico ranzinza confrontou o psicólogo e foi difícil para ele aceitar que precisava de ajuda. Por que este momento agradou os fãs? Simplesmente porque todo mundo já passou por isso ao tentar fugir de um terapeuta.

6. A rotina da Cuddy, retratada no episódio “5 to 9”, mostrou o quanto a médica-chefe do hospital precisa se desdobrar entre vida pessoal e família. Foi interessante ver a médica em outro ambiente que não o hospital e humanizou a personagem.

7. Pedidos de demissão. Sem dúvida, sempre rendem boas cenas. House, no início da temporada, pediu demissão do hospital. Foreman, ao assumir a equipe, acabou sem o apoio de Treze e Taub. Mais tarde, ao voltar ao Princeton-Plainboro, House cortou um dobrado para reconquistar os membros da equipe.

8. O karaokê de House e a equipe. Qualquer cena envolvendo um karaokê é sempre hilária. Mas esta foi surpreendente, pois Wilson acabou levando um susto quando descobriu que House tinha se divertido.

9. Chase assassinou o ditador africano Dibala e o conflito ético culminou com o fim do seu casamento com Cameron. A relação conturbada entre o casal também marcou a temporada, apesar da saída de Jennifer Morrison do elenco regular da série ter sido uma grande perda.

10. A aproximação de Treze e Chase – teve gente que achou até que os médicos iriam se envolver mas, na verdade, os diálogos entre os dois e a relação dos personagens era apenas profissional. Mesmo assim, o romance não é totalmente descartado. Será que cenas quentes vem por aí?

E para você? Qual outro momento inesquecível?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh