sábado, 3 de julho de 2010

niver de TOM CRUISE-Aos 48 anos, Tom Cruise encontrará prazer nas viagens, diz Astrologia

Nos próximos doze meses, ator ficará fascinado por outras culturas e visitará muitos países.
Do EGO, no Rio




Tom Cruise (arquivo)

O aniversariante deste sábado, 3, Tom Cruise, completa 48 anos com vontade de ir além. Isso significa que o astro, que deve visitar o Brasil na próxima terça-feira, 6, para lançar o filme "Encontro Explosivo", encontrará realização pessoal nas viagens que fizer. Como Sol e Mercúrio anual de Tom estão transitando pela nona casa astrológica, é possível que nos próximos doze meses o ator fique fascinado por outras culturas e visite muitos países.

O pai da pequena Suri também poderá viver bons momentos ao lado dela. A Lua anual passando pela quinta casa de Tom sugere que o período será favorável para viver momentos de pura felicidade ao lado da filha. Isso é reforçado pela presença de Júpiter e Urano no mesmo setor, que traz necessidade de novas formas de diversão para sua vida.

E no que depender dos astros, o casamento com a atriz Katie Holmes continuará estável e forte. Com a Vênus do aniversário na Casa 10, é provável que, neste ano, a atriz seja a grande responsável pelo sucesso na carreira de Tom. Esse posicionamento sugere que o relacionamento amoroso do ator favorecerá seu desempenho nas telonas. E ele terá carisma de sobra para esbanjar em seus filmes. Alguém duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh