quinta-feira, 20 de maio de 2010

Jovens atrizes combinam beleza e talento no cinema e na televisão

A britânica Keira Knightley não é apenas um rostinho bonito. Ela é mais uma das atrizes que unem beleza e talento para atuar, seja no cinema ou na televisão. Aproveitamos a estreia de Desejo e Reparação na rede Telecine (reprise amanhã, dia 28, no Premium) e listamos, de forma aleatória, 15 beldades, incluindo a própria Keira, da mesma faixa etária para que nossos leitores possam conhecê-las melhor.
Por Ana Elisa Faria, Bruna Ferreira e Sarah Mund
Keira Knightley - divulgaçãoPredestinada – Filha de um ator e de uma roteirista, Keira Knightley nasceu para ser atriz. Na franquia Piratas do Caribe, sua personagem foi ganhando destaque a cada filme por conta de sua atuação. Por Orgulho e Preconceito (2005) ela conseguiu o status de ser uma das mais jovens atrizes a ser indicada ao Oscar, como Ellen Page. Hoje, aos 23 anos, Keira já participou de grandes filmes, entre eles, Desejo e Reparação (2007), Paixão Proibida (2007) e A Duquesa (2008).
Scarlett Johansson - divulgaçãoWoodyallenana – Em 2003, quando foi escalada por Sofia Coppola para interpretar a estrangeira solitária Charlotte de Encontros e Desencontros, ao lado de Bill Murray, a carreira de Scarlett Johansson deslanchou de vez. Logo depois esteve em Moça com Brinco de Pérola e hoje, aos 24 anos, é cotada para grandes produções cinematográficas, além de ser uma das musas de Woody Allen.
Megan Fox - divulgaçãoSensual – Desde criança Megan Fox faz aulas de dança e interpretação. Na adolescência, iniciou a carreira de modelo e fez sua estreia na telona em Férias ao Sol (2001), ao lado das gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen. Atualmente com 23 anos, encabeça as listas de mulheres mais lindas e sensuais do mundo e, mesmo recebendo duras críticas por sua interpretação, é uma das estrelas da franquia Transformers, de Michael Bay.
Lindsay Lohan - divulgaçãoEssa garota é fogo! - Lindsay Lohan faz sucesso desde criança e apesar dos problemas com álcool que a levaram a uma condenação na justiça, a ruivinha de 22 anos que atuou em Operação Cupido (1998) e Meninas Malvadas (2004) continua sendo um ícone para as adolescentes e tem mais de 1000 comunidades no Orkut com seu nome. Tentando se manter longe de confusões, a atriz voltou a participar de séries de TV e seus últimos trabalhos no cinema agradaram ao público, como Sorte no Amor (2006).
Kristen Stewart - divulgaçãoArrasa corações de Vampiros – A garotinha doente do filme O Quarto do Pânico (2002) não lembra em nada a jovem de 18 anos que se tornou fenômeno infanto-juvenil depois de Crepúsculo (2008). Kristen Stewart teve boas atuações durante a adolescência, como no longa de Sean Penn Na Natureza Selvagem (2007), mas foi só após o sucesso da adaptação do best-seller de Stephenie Meyer que a atriz viu sua carreira ser decolar.
FreidaNovata – Depois do êxito como Latika, do oscarizado Quem Quer Ser Um Milionário, de Danny Boyle, a indiana Freida Pinto, de 24 anos, entrou definitivamente para o hall das musas em ascensão. No momento, a atriz está escalada para o novo filme de Woody Allen (Untitled Woody Allen London Project) e Miral, do diretor francês Julian Schnabel (O Escafandro e a Borboleta). Recentemente, ela foi eleita pela revista Details a quarta mulher mais sexy do mundo.
Hayden Panettiere - divulgaçãoEternamente cheerleader - Hayden Panettiere começou a atuar aos 4 aninhos em uma novela americana. A atriz, hoje com 19, também canta e teve a chance de mostrar seus dons musicais no filme da Disney Sonhos no Gelo (2005). A líder de torcida que tem o poder de se recuperar em Heroes é a segunda cheerleader de sua carreira. Em As Apimentadas: Tudo ou Nada (2006) ela já dava pulinhos e cambalhotas e mais uma vez os pompons se agitarão no filme I Love You, Beth Cooper (2009).
Amanda Seyfried - divulgaçãoCantando e dançando – A atriz de 23 anos começou sua carreira cantando e interpretando em óperas e musicais. E foi nesse gênero que Amanda Seyfried conquistou o sucesso após atuar em Mamma Mia! (2008) junto de Meryl Streep. O primeiro trabalho da loira nas telonas foi como Karen, a menina bonita e boba do grupo de garotas populares e cruéis do colégio em Meninas Malvadas (2004).
Emma Watson - divulgaçãoA Bem-Sucedida – A comunidade do Orkut em sua homenagem tem mais de 74 mil usuários. Sua legião de fãs se divide entre os que amam Emma Watson e os que amam Hermione Granger, a personagem da franquia Harry Potter que a atriz interpreta. Aos 18, Watson já acumulou um patrimônio estimado em R$ 34 milhões e é o novo rosto da linha jovem da Chanel Coco Mademoiselle. Em julho, estará nos cinemas com Harry Potter e O Enigma do Príncipe e já se prepara para as gravações dos dois últimos filmes da série.
Ellen Page - divulgaçãoMusa Teen – Por sua atuação em Juno (2007), ela foi a quarta atriz mais jovem a receber uma indicação ao Oscar. Ellen Page, de 22 anos, ficou famosa por interpretar na maioria das vezes, personagens adolescentes, seja a grávida e durona do indie de Jason Reitman, lutando a favor da justiça em X-Men: O Confronto Final (atravessando paredes no papel da Lince Negra) ou contra a pedofilia em Meninamá.com.
Emily VanCamp - divulgaçãoDa Televisão – A canadense Emily VanCamp (23) já tinha feito alguns trabalhos para a TV de seu país, mas ficou mesmo conhecida no papel da adolescente no início problemática e, depois, adorável Amy Abbott na extinta série Everwood. Agora, ela faz parte de Brothers & Sisters como Rebecca, a garota que todos pensavam ser uma autêntica Walker. De pouquinho em pouquinho sua personagem vai ganhando mais espaço na atração.
Mandy Moore - divulgaçãoToda musical – Ela sempre quis seguir a carreira artística e começou como cantora profissional. Mandy Moore, 24 anos, é conhecida pelos hits “I Wanna Be With You” e “In My Pocket”. Em 2001, teve sua estreia no cinema como a vilã de O Diário da Princesa, mas foi com Um Amor Para Recordar (2002) e Licença para Casar (2007) que virou queridinha do público adolescente.
Amanda Bynes - divulgaçãoCheia de graça – Ela tem apenas 22 anos, mas diferente de atrizes veteranas, Amanda Bynes já teve seu próprio programa na Nicklodeon, quando ainda tinha 13, o The Amanda Show, que ficou no ar por 4 anos. A também comediante tem em sua carreira filmes como Hairspray (2007), Ela é o Cara (2006) e Tudo Que Uma Garota Quer (2003) mas foi na televisão que se tornou mais popular com o seriado What I Like About You.
Evan Rachel Wood - divulgaçãoCom estilo - Evan Rachel Wood começou no teatro de “brincadeira” com seus irmãos. Mais tarde, quando se mudou para Los Angeles é que, de fato, se tornou atriz, participando de séries de TV e pequenos filmes. Em 2003, teve seu primeiro papel relevante no longa Aos Treze. A estilosa Evie (22), como é chamada por alguns, trabalhou recentemente em O Lutador e Across the Universe, dois projetos de sucesso, e segue firme na carreira.
Camilla Belle - divulgaçãoAmericana com pé no Brasil – A primeira aparição de Camilla Belle no cinema foi no filme A Princesinha (1995), do elogiado Alfonso Cuarón, com um pequeno papel. Mas o primeiro destaque dessa filha de uma empresária brasileira foi em 10.000 A.C. (2008). Aos 22 anos, ela será a protagonista de Three Stories About Joan, com Bruce Willis, que também assina a direção do longa, e Owen Wilson.
Qual é a sua jovem beldade favorita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh