quinta-feira, 4 de março de 2010

Johnny Depp: "Eu era considerado um veneno de bilheteria"

Ator afirmou que, antes de atuar em "Piratas do Caribe", era visto por Hollywood como um fracasso
QUEM Online
Reprodução
Johnny Depp em cena de "Alice no País das Maravilhas", que estreia na sexta-feira (5).
Johnny Depp revelou que era considerado um fracasso de bilheteria, antes do sucesso de “Piratas do Caribe”. O ator falou sobre sua carreira em coletiva de seu novo filme, "Alice no País da Maravilhas", na quarta-feira (3), em Londres.

Ele, que interpretou o capitão Jack Sparrow em "Piratas do Caribe",  falou que foi ao topo do sucesso de Hollywood depois que recebeu uma indicação ao Oscar e depois do longa ter se tornado um dos maiores sucessos de bilheteria de todos os tempos: "Eu tive muita sorte nos últimos anos. Eu acho que tudo uma questão de sorte porque antes de 'Piratas do Caribe' literalmente me chamavam de veneno de bilheteria."


De acordo com Depp, um dos benefícios do sucesso é receber convites para mais trabalhos e ter amigos como o cineasta Tim Burton. "Eu lidava bem com isto, não me incomodava em nada ser rotulado . Então, de repente veio Piratas do Caribe e, depois disto, Tim Burton não teve mais que brigar com os estúdios para me colocar em filmes, ele havia feito isto por muitos anos”, disse Depp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh