quinta-feira, 4 de março de 2010

Penélope Cruz será parceira do capitão Jack Sparrow no novo 'Piratas do Caribe'

Atriz volta a contracenar com Johnny Depp após 'Profissão de risco' (2001).
Quarto filme da série, para 2011, não terá Orlando Bloom e Keira Knightley.
Da EFE



Penélope Cruz será a nova musa do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) no novo filme da série 'Piratas do Caribe', previsto para 2011. (Foto: AP/Divulgação)

O ator americano Johnny Depp disse estar muito feliz de poder voltar a trabalhar com a atriz espanhola Penélope Cruz, que será sua companheira de set no quarto filme da saga "Piratas do Caribe". Em entrevista publicada nesta quinta-feira (4) na revista alemã "TVmovie", Depp afirmou que a espanhola é uma profissional que "está disposta a tudo, além de ter grande senso de humor".

O ator, de 45 anos, queria voltar a trabalhar com Penélope - sua última produção juntos foi "Profissão de risco", de 2001. Sobre o capitão Jack Sparrow, personagem central da trama de "Piratas do Caribe", ele afirma: "É uma parte de mim, adoro ele".

Depp garantiu ter assinado o contrato para participar do quarto filme da série "sem ter lido uma linha do roteiro", mas admitiu que sabia "mais ou menos o que teria que fazer".

Após a estreia de "Piratas do Caribe 3: no fim do mundo" surgiram dúvidas se ele faria parte de uma eventual sequência. Mas a estrela de Hollywood desmentiu qualquer boato e disse ainda que poderá dar suas opiniões na história.

Ainda sem título em português, "Pirates of the Caribbean: on stranger tides" tem estreia prevista para maio de 2011.

Depp explicou que a história "não é tão confusa como as duas anteriores" e celebrou porque poderá dar ao público um filme "divertido e que faz sentido".

Orlando Bloom e Keira Knightley, outros dois protagonistas dos três primeiros filmes da saga, estão fora desta nova produção, e Penélope Cruz fará uma nova personagem. Também é esperado o retorno de Keith Richards, guitarrista do Rolling Stones, novamente no papel de pai do capitão Jack Sparrow - fez uma ponta no terceiro filme.

Um comentário:

  1. Adorei a trilogia dos Piratas do Caribe, legal q vai ter mais filmes, desde já estou na expectativa!
    Bjo! Diego!

    ResponderExcluir

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh