-Johnny Depp parece que conseguiu gerenciar com maestria a fama  conquistada nas telas na última década, que apagou a imagem de 'enfant  terrible' de Hollywood, e se mostra confortável com isso, conformou  demonstrou em entrevista à AFP, quando falou sobre a exposição da vida  privada a que estão submetidas as celebridades
Depp se encontra  em Paris para divulgar o lançamento de seu novo filme, "The Tourist",  que ele estrela ao lado de Angelina Jolie.
"Basicamente eu  entendo a fera", explicou à AFP o ator de 47 anos, que, apesar da  popularidade, faz de tudo para proteger a privacidade de sua família.
"Tenho  mantido relações com os paparazzi nos últimos anos. Basicamente, agora  entendo a fera. Se estou promovendo uma estreia ou algo assim, esse é o  trabalho deles, eles vão tirar fotos e eu entendo isso, mesmo assim  ainda tenho problemas com eles, brigo com eles e os ameaço",  acrescentou.
"O que eu digo para eles é: 'Olha só, vocês querem  fotos minhas ou da Vanessa (Paradis, sua esposa)? Tudo bem. Mas se te  pegar fotografando meus filhos, vou arrebentar teu nariz e comê-lo na  tua frente", declarou Depp, em respostas bem reflexivas.
O ator  de longos cabelos usa jeans, camisa de lenhador americano e uma série de  acessórios de roqueiro que alimentam a imagem extravagante do  protagonista de "Piratas do Caribe", que destoa por completo da  decoração estilo Luís XVI de suas acomodações no Hotel Le Meurice de  Paris.
"As pessoas estão fascinadas em bisbilhotar a vida das  pessoas, e quanto mais dão detalhes, quanto maior é o drama, mais elas  gostam, e creio que isso é muito perigoso", opinou o ator, que sofre na  própria pelo a perseguição diária da imprensa.
Para Depp foi algo  sem precedentes o assédio dos fotógrafos enquanto rodava com Jolie no  último verão em Veneza sob as ordens do diretor alemão Florian Henckel  von Donnersmarck (de "A vida dos outros", Oscar de 2007).
"A  quantidade de paparazzi que se encontravam no lugar e que nos perseguiam  para todas as partes, tentando tirar fotos minhas e, principalmente, de  mim e Angie juntos, nunca vi algo assim, talvez só num festival de  cinema", afirmou, contando que evitou ser visto junto à atriz fora das  filmagens para evitar que inventassem histórias.
Para ele, Angelina Jolie tem "uma forma de lidar com os paparazzi que vai mais além do profissional".
"Ela é uma mulher muito forte e muito inteligente. É incrível como tem os pés no chão".
"Creio  que isso (o interesse do público) é algo global, não especificamente  americano. Acho que estamos vivendo tempos muito estranhos", comentou  Depp, aludindo à moda dos 'reality shows' e a obsessão das pessoas pelas  figuras públicas.
Considerado um dos atores mais atraentes e uma  das maiores bilheterias de Hollywood, Depp disse que ainda não se  considera um astro do cinema mundial.
"Nunca penso em mim mesmo  nesses termos, como uma grande estrela global de cinema. Ainda sinto que  estou tentando fazer algo diferente de cada vez, explorando algo novo. É  importante sempre desafiar a mim mesmo".
 

 
 
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário