terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Johnny Depp diz que aprendeu a domar a 'fera da fama'

-Johnny Depp parece que conseguiu gerenciar com maestria a fama conquistada nas telas na última década, que apagou a imagem de 'enfant terrible' de Hollywood, e se mostra confortável com isso, conformou demonstrou em entrevista à AFP, quando falou sobre a exposição da vida privada a que estão submetidas as celebridades

Depp se encontra em Paris para divulgar o lançamento de seu novo filme, "The Tourist", que ele estrela ao lado de Angelina Jolie.

"Basicamente eu entendo a fera", explicou à AFP o ator de 47 anos, que, apesar da popularidade, faz de tudo para proteger a privacidade de sua família.

"Tenho mantido relações com os paparazzi nos últimos anos. Basicamente, agora entendo a fera. Se estou promovendo uma estreia ou algo assim, esse é o trabalho deles, eles vão tirar fotos e eu entendo isso, mesmo assim ainda tenho problemas com eles, brigo com eles e os ameaço", acrescentou.

"O que eu digo para eles é: 'Olha só, vocês querem fotos minhas ou da Vanessa (Paradis, sua esposa)? Tudo bem. Mas se te pegar fotografando meus filhos, vou arrebentar teu nariz e comê-lo na tua frente", declarou Depp, em respostas bem reflexivas.

O ator de longos cabelos usa jeans, camisa de lenhador americano e uma série de acessórios de roqueiro que alimentam a imagem extravagante do protagonista de "Piratas do Caribe", que destoa por completo da decoração estilo Luís XVI de suas acomodações no Hotel Le Meurice de Paris.

"As pessoas estão fascinadas em bisbilhotar a vida das pessoas, e quanto mais dão detalhes, quanto maior é o drama, mais elas gostam, e creio que isso é muito perigoso", opinou o ator, que sofre na própria pelo a perseguição diária da imprensa.

Para Depp foi algo sem precedentes o assédio dos fotógrafos enquanto rodava com Jolie no último verão em Veneza sob as ordens do diretor alemão Florian Henckel von Donnersmarck (de "A vida dos outros", Oscar de 2007).

"A quantidade de paparazzi que se encontravam no lugar e que nos perseguiam para todas as partes, tentando tirar fotos minhas e, principalmente, de mim e Angie juntos, nunca vi algo assim, talvez só num festival de cinema", afirmou, contando que evitou ser visto junto à atriz fora das filmagens para evitar que inventassem histórias.

Para ele, Angelina Jolie tem "uma forma de lidar com os paparazzi que vai mais além do profissional".

"Ela é uma mulher muito forte e muito inteligente. É incrível como tem os pés no chão".

"Creio que isso (o interesse do público) é algo global, não especificamente americano. Acho que estamos vivendo tempos muito estranhos", comentou Depp, aludindo à moda dos 'reality shows' e a obsessão das pessoas pelas figuras públicas.

Considerado um dos atores mais atraentes e uma das maiores bilheterias de Hollywood, Depp disse que ainda não se considera um astro do cinema mundial.

"Nunca penso em mim mesmo nesses termos, como uma grande estrela global de cinema. Ainda sinto que estou tentando fazer algo diferente de cada vez, explorando algo novo. É importante sempre desafiar a mim mesmo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh