sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Johnny Depp conta como se apaixonou por sua mulher

Ator vive um professor de matemática em seu novo filme, "The tourist".
No longa, ele se envolve com a 'femme fatale' vivida por Angelina Jolie.

Reuters
Os atores Johnny Depp e Angelina Jolie contracenam em cena de seu novo filme, 'The tourist'
A cantora francesa Vanessa Paradis roubou o coração de Johnny Depp em um instante, bastando para isso Depp ter visto seu pescoço, contou o ator à Reuters, em entrevista.
Falando antes da première na semana que vem, em Paris, de seu novo filme, "The tourist", em que seu personagem se apaixona por uma '"femme fatale" representada por Angelina Jolie, Depp disse que, por experiência própria, também acredita no amor à primeira vista.
"Acredito que pode ocorrer uma conexão instantânea e profunda com alguém; aconteceu comigo", disse Depp, usando o chapéu que é sua marca registrada. "Senti uma conexão imediata com as costas e o pescoço de Vanessa. Fiquei fascinado por esse pescoço, e então ela se virou, olhou para mim e atravessou a sala em minha direção, e eu pensei: 'Você está f...'."
Depp e Paradis, que além de cantora é modelo e atriz, tornaram-se um dos casais favoritos de Hollywood desde que se conheceram, em 1998. Eles têm dois filhos e dividem seu tempo entre Paris, o sul da França, Nova York e Hollywood.
Em "The tourist", Depp interpreta um desajeitado professor de matemática que se rende à personagem de Jolie. Ela o deixa louco, expondo-o a situações para fazê-lo provar o amor que sente por ela. Em uma cena, Johnny Depp salta sobre telhados em Veneza, usando um pijama azul claro - uma vestimenta improvável para o galã de 47 anos, que admite não ser fã de pijamas na vida real.
"Raramente uso pijama", disse Depp, rindo, "mas, nas poucas ocasiões em que o faço, alguma coisa me conduz a um clima psicológico estranho - segurança, conforto, a sensação de ser criança". O professor de matemática é um personagem totalmente diferente dos papéis de tipos fortes e excêntricos que são a marca registrada de Depp.
O astro de "Piratas do Caribe" trabalhou com o diretor Tim Burton em "Dark shadows", ainda inédito, e, para o futuro, pensa em tentar fazer "Hamlet", de Shakespeare, algo que o legendário Marlon Brando lhe disse que ele deveria fazer antes de ficar velho demais.
Mas Depp contou que acrescentaria seu toque próprio a Hamlet, incluindo uma pitada de sotaque irlandês. "Seria divertido e interessante fazer 'Hamlet' em escala pequena, com uma abordagem diferente. Já perguntei a especialistas em dialetos, e eles me disseram que, na época de Shakespeare, o inglês que se falava provavelmente era próximo do atual sotaque de Dublin. É algo que eu acharia interessante encarar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh