sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Disney já pensa em fazer Piratas do Caribe 5 e 6

O muitíssimo aguardadado Piratas do Caribe 4 ainda nem saiu. Aliás, ainda não saiu nem um trailer para o filme. Mas isso não impede os investidores dos estúdios Disney de já começar a pensar no quinto e no sexto filme da bem-sucedida franquia que tornou-se um dos maiores fenômenos de bilheteria da história do cinema.
Quanto ao trailer, o Capitão Jack Sparrow já tem data marcada para fazer sua primeira aparição em 3D. A partir do próximo dia 17 de dezembro, quando estreia nos EUA o muito aguardado Tron: Legacy, também entrará em circulação o trailer em três dimensões do mais novo filme da série Piratas do Caribe, cujo título em inglês será Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides.
De acordo com reportagens do site HitFlix, os cifrões já apareceram nos olhos dos executivos da Disney e os estúdios já começaram a mover alguns "pauzinhos" para filmar duas sequências de uma vez só, o que minimizaria o orçamento e ampliaria os lucros assim como aconteceu no segundo e no terceiro filme da série.
Johnny Depp, o insubstituível herói da franquia de pirataria já tem dois grandes projetos para o ano que vem: Dark Shadows e Lone Ranger. Sabendo disso, os produtores da mega-companhia de entretenimento já estariam visando datas de gravação para 2012, o que forçaria um lançamento para 2013, na melhor das hipóteses.

Enquanto isso não acontece, o quarto filme da franquia trará de volta o carismático personagem de Johnny Depp (Alice no País das Maravilhas, Janela Secreta) e contará ainda com a presença de Penélope Cruz (Volver, Vicky Cristina Barcelona), Geoffrey Rush (Shakespeare Apaixonado, Os Miseráveis) e Ian McShane (We Are Marshall, Corrida Mortal) como o lendário pirata Barba Negra.

O filme está sendo filmado em Porto Rico, mais precisamente nas proximidades de Fajardo, cidade na costa leste da ilha caribenha, mesma localidade onde foi gravado o quinto filme da série Velozes e Furiosos, com Vin Diesel e Paul Walker

Pirates of Caribbean: On Stranger Tides (ainda sem título em português) tem direção de Rob Marshall e estreia marcada para 20 de maio de 2011 nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh