sábado, 27 de novembro de 2010

Johnny Depp diz que quer ter "vida normal" com seus filhos




Johnny Depp tem dois filhos: Lily-Rose Melody e Jack. Foto: Reprodução
Johnny Depp e Vanessa Paradis disseram que querem viver com seus filhos "de maneira simples"



O site The Sun informou que o ator Johnny Depp vem tentando levar uma vida normal com seus filhos, Lily-Rose, de 11 anos, e Jack, de oito.
O astro, que não consegue dar um passo na rua sem ser abordado pelos fãs, mora em uma ilha chamada Little Hall's Pond Cay, situada em uma área protegida, dona de um dos recifes mais belos do mundo. Ele a comprou em 2004, depois de se apaixonar pelo lugar durante gravações de Piratas do Caribe.
Sobre a impossibilidade de sair na rua com os filhos, devido ao assédio dos fãs, Depp afirmou: "realmente eu não posso fazer coisas como levar as crianças para a Disneylândia, mas temos um belo jardim na França, onde eles podem brincar e nós podemos viver de maneira simples".
"Mesmo que tenhamos o luxo de morar em lugares diferentes, continuamos a viver de maneira muito simples", disse a cantora Vanessa Paradis, mulher de Depp, que tem casas em Hollywood Hills, no sul da França e em Bahamas. "Não quero ter um estilo de vida luxuoso, além de boas garrafas de vinho e da nossa ilha, que é nosso paraíso particular, onde eu posso passar o dia sentada na praia, olhando o por-do-sol", completou Paradis.
Johnny Depp está gravando On Stranger Tides, o quarto filme de Piratas do Caribe, no Havaí. O ator, que volta a série interpretando o Capitão Jack, comemorou o sucesso do personagem, dizendo que "o público o ama". "Meus filhos também o amam, apesar de amarem mais o Homem-Aranha", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh