sábado, 27 de novembro de 2010

França: Johnny Depp não tem telefone em casa

 

Divulgação   


Johnny Depp não tem telefone na casa de campo que divide com sua mulher, Vanessa Paradis, e os dois filhos do casal.

O astro de filmes como Piratas do Caribequer garantir que o tempo que passa com a família seja só deles, e que nenhuma interrupção possa atrapalhar seus momentos de folga da agitada vida em Hollywood.

Quando eu estou em nossa casa na França, eu corto totalmente meu contato com o resto do mundo. Eu nunca preciso ouvir telefones tocando e - Vanessa pode confirmar - nós não temos telefones lá, disse ao Hollywood.

A estratégia tem funcionado.

Nós temos uma vida linda e eu sinto que passar esse tempo na França simplesmente me acalma e me faz parar de me preocupar com coisas que não são tão importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh