segunda-feira, 11 de outubro de 2010

“Tropa de Elite 2″ agrada até Marina Silva

:Cinema, Estreia Tags: , , , , Wagner Moura

A sequência de Tropa de Elite, sucesso nacional de José Padilha, estreiou na última sexta-feira (08/10) nos cinemas e já agradou o público, tendo uma audiência de mais de 309 mil pessoas já no primeiro dia de exibições pelo Brasil. Até sábado, o número de espectadores já passava de 700 mil, segundo o site Filme B, rendendo uma bilheteria de cerca de R$ 8 milhões.
Entre tantas pessoas, uma ilustre fã decidiu divulgar sua aprovação ao filme. A senadora Marina Silva, terceira colocada no primeiro turno das eleições presidenciais, postou em sua página no Twitter que “a qualidade da produção me impressionou. É um olhar crítico sobre a violência do crime organizado e do Estado. O trabalho de José Padilha e Wagner Moura estimulam nossa reflexão. Parabéns. Vou assistir novamente e escrever um artigo sobre o filme”.
Tropa de Elite 2 é a produção nacional mais assistida em seu final de semana de estreia, superando os 585 mil espectadores que foram às salas de cinema para assistir a Chico Xavier também este ano.

Via  blog Revista monet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh