terça-feira, 26 de outubro de 2010

Retrato Johnny Depp feito pelo Enderson Santos ..ficou muito show ..parabéns Enderson..

Jonny Deep

Olá

Esse é um retrato que eu desenvolvi do ator Johnny Depp em folha A3 (30x42). Acho que demorei cerca de um mês para concluir esse trabalho, claro que esse tempo foi pelo fato de eu não pegar o desenho direto, eu trabalhava nele cerca de uma hora, duas vezes na semana no meu curso de desenho. 

Fazer trabalhos de retrato e bem trabalhoso, principalmente quando você não tem muito tempo, contudo é dois trabalhos que eu mais aprecio e fico satisfeito. Tenho muito a aprender ainda nessa arte e pretendo desenvolver cada vez mais.

E vocês..gostaram? compartilhe comigo a sua opinião nesse trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh