terça-feira, 26 de outubro de 2010

Perfil [ESPECIAL]: Johnny Depp-postado por Postado por Lívia Jácome Estilo das celebridades, Johnny Depp, Perfil, Tim Burton

John Christopher Depp II, ou para os mais íntimos (tipo a gente) Johnny Depp, apesar de tentar de tudo para fugir de sua fama de galã de Hollywood não consegue. O ator vive longe dos holofotes e não costuma ser visto em eventos, salvo em premieres e lançamentos dos filmes nos quais está envolvido. Ele  iniciou sua carreira e um pequeno papel no filme "A Hora do Pesadelo" e participou do famoso filme de guerra "Platoon". Fez outros pequenos papéis, até chamar atenção como o excêntrico personagem Edward em "Edward - Mãos de Tesoura". Foi o primeiro trabalho em parceria com o diretor Tim Burton.

O estilo do ator é bem característico e ele procura manter inclusive no red carpet. Johnny é fã de chapéus e de óculos de lentes azuis, também gosta de colete e sobreposições. No pés podemos sempre vê-lo com botas, estilo coturno. Colares, anéis, pulseiras completam o look.

Chapéu e óculos de lentes azul

Mais uma vez chapéu com colares e lenço.

Mais formal para o lançamento do filme Inimigos Públicos

Johnny teve relacionamento com famosas, como a atriz Winona Rider, chegando a tatuar o nome dela no braço. Além de Winona, ele namorou a modelo Kate Moss. O casal inclusive era conhecido por destruir os quartos de hotéis nos quais se hospedavam. Hoje em dia, Johhny vive com a cantora e modelo francesa Vanessa Paradis, com quem tem dois filhos: Lily e Jack.

Johnny e Vanessa

Além dos papéis já citados, Johnny interpretou figuras marcantes no cinema, como o conquistador em Don Juan de Marco e o pirata Jack Sparrow em Piratas do Caribe. Isso sem contar as inúmeras parcerias com o diretor Tim Burton. Johnny Depp deu vida a Willy Wonka, na refilmagem da "Fantástica Fábrica de Chocolate", viveu o Chapeleiro Louco em "Alice nos País das Maravilhas", foi o barbeiro em Sweeney Todd, no filme de mesmo nome, citando apenas alguns.

Edward, Don Juan de Marco, Jack Sparrow















Chapeleiro, Willy Wonka e Sweeney Todd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh